QRZ Call Sign Lookup

Aug 222013
 

Ás 19:30 do dia 22 de Agosto de 2013, na sede do GRATE, com público recorde, e até novos associados, foi aprovado por unanimidade o novo estatuto da associação.

Visando maior interação o Grupo de Radioamadores de Teresópolis desenvolveu um modelo de estatuto, que dentro do novo código civil atual, fomenta a união das classes radioamadorísticas e define novas regras de regimento interno. Normas de conduta e administração foram implementadas para garantir nosvos beneficios e regras básicas de comodoato foram a grande novidade.

Unir PXs, Radioamadores, novatos (que ainda não são prefixados) e jovens curiósos, sempre foi um desejo dessa nova diretoria. Mas só através de uma reforma estatutária total isso seria possível.

Novas propostas de parceria, agora, irão possibilitar ao GRATE expandir suas atividades e atuar oficialmente junto a órgãos da prefeitura e do estado.

Trasparência é um outro ponto muito importante nessa nova fase, pois sabemos que para ter um parceiro nos patrocinado, é preciso mostrar clareza em nossas atitutes e ações.

BEM VINDOS AO NOVO GRUPO DE RADIOAMADORES DE TERESÓPOLIS!
Mais que uma associação, uma nova forma de pensar.

73 E bons contatos.
 Carlos Guinle – Diretor Presidente

 

 

 

 

 22/08/2013  Posted by at 23:56 Uncategorized  Add comments